Eee Vamo que vamo...

Pois é ne galera, a seleção não ta 100% mais vamo ve no que vai da, faltam 17 dias para o inicio da copa e o Risada Loka não vai ficar de fora, um novo desgin esta sendo feito pela nossa equipe e vai ficar muito legal, voces vão gostar. e lá vou eu...

Até. \o/

Leave a Reply

Download